quarta-feira, 31 de julho de 2013

Entrega de obras e show musical, marcaram os 19 anos da cidade de Joca Claudino


A administração municipal de Joca Claudino, no alto Sertão da Paraíba, que tem a frente a prefeita Lucrécia Adriana, comemorou, nesse dia 24 de julho, juntamente com a população, os 19 anos de emancipação Política daquele município.
Apesar da vasta programação, a prefeita Lucrécia Adriana cumpriu a agenda rigorosamente inaugurando várias obras e assinando ordens de serviço para construção de outras.
Dentre tantas ações, devemos enfatizar a entrega de 20 Casas populares, um carro ao Conselho Tutelar, inauguração de um Centro Administrativo, açude de Montanhas, ampliação e reforma de Unidade de Estratégia de Saúde da Família, ampliação e reforma do Ginásio "O LUIZÃO”, instalações Físicas do Museu Tropeiros do Sertão, Unidade Básica de Saúde “Raimundo Vital do Nascimento” e a Escola Municipal Vital Raimundo do Nascimento, no Distrito de Santa Rita, Prédio da onde funcionará a prefeitura Municipal, Agência dos Correios, Cozinha Comunitária “Maria Leonor de Andrade”, entre outras.
A prefeita, ao lado do seu esposo Wendel apresentou a população, de forma oficial, a Banda Marcial Poeta Evaristo.
A programação foi encerrada com um show musical em praça pública com Fernando Farias,Bonde do Brasil e Gilson e Mania de Pagodear e meia noite foi prestada homenagem a pequena cidade Joca Claudino.
A prefeita Lucrécia disse ao Araçásfm que se sente lisonjeada em estar a frente dos destinos da terra do padre Duarte e que seu intuito é contribuir para o crescimento sócio-cultural de seu povo, buscando meios para a melhoria do saneamento básico, infraestrutura, saúde e educação para do seu município.


Reginaldo Tavares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário