A administração municipal de Joca Claudino, no alto Sertão da
Paraíba, que tem a frente a prefeita Lucrécia Adriana, comemorou, nesse dia 24
de julho, juntamente com a população, os 19 anos de emancipação Política
daquele município.
Apesar
da vasta programação, a prefeita Lucrécia Adriana cumpriu a agenda
rigorosamente inaugurando várias obras e assinando ordens de serviço para
construção de outras.
Dentre
tantas ações, devemos enfatizar a entrega de 20 Casas populares, um carro ao Conselho Tutelar, inauguração de um
Centro Administrativo, açude de Montanhas, ampliação e reforma de Unidade de
Estratégia de Saúde da Família, ampliação e reforma do Ginásio "O LUIZÃO”,
instalações Físicas do Museu Tropeiros do Sertão, Unidade Básica de Saúde
“Raimundo Vital do Nascimento” e a Escola Municipal Vital Raimundo do
Nascimento, no Distrito de Santa
Rita, Prédio da onde funcionará a prefeitura Municipal, Agência dos Correios,
Cozinha Comunitária “Maria Leonor de Andrade”, entre outras.
A prefeita, ao lado do seu esposo Wendel apresentou a população,
de forma oficial, a Banda
Marcial Poeta Evaristo.
A programação foi encerrada com
um show musical em praça pública com Fernando Farias,Bonde do Brasil e Gilson e Mania de Pagodear e meia
noite foi prestada homenagem a pequena cidade Joca Claudino.
A prefeita Lucrécia disse ao
Araçásfm que se sente lisonjeada em estar a frente dos destinos da terra do
padre Duarte e que seu intuito é contribuir para o crescimento sócio-cultural
de seu povo, buscando meios para a melhoria do saneamento básico,
infraestrutura, saúde e educação para do seu município.
Reginaldo Tavares
Nenhum comentário:
Postar um comentário