Jornalismo IDESP 02
terça-feira, 23 de julho de 2013
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
Alunos do Curso de Qualificação em Jornalismo posam para fotos na FASP.
Logo mais teremos outras
postagens com notícias quentíssimas...Aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário